Uma mulher e sua filha menor foram agredidas por um homem após uma briga familiar na madrugada desta quinta-feira (2), no bairro Planalto, em Arapiraca no Agreste de Alagoas. A vítima, junto com a filha e o genro, relatou que o agressor, seu companheiro, iniciou a discussão e a violência física após uma noite de bebedeira.
De acordo com a Polícia Militar, a vítima e o suposto agressor estavam em um bar na Rua Penedo antes de se dirigirem à casa da filha da mulher, na Rua Enoque Bezerra. Já no local, o homem começou a discutir com a companheira e com a filha menor, que tentou intervir. Durante a briga, ele agrediu tanto a mulher quanto a filha.
A guarnição foi acionada e chegou ao local quando a vítima ainda estava em luta corporal com o agressor. O genro da vítima conseguiu imobilizar o homem até a chegada da polícia.
Diante dos fatos, o suspeito foi detido e conduzido à Central de Polícia, onde foi preso e ficou à disposição da Justiça. A vítima e sua filha foram encaminhadas ao Instituto Médico Legal (IML) para a realização de exames de corpo de delito. O caso segue em investigação.