Uma mulher denunciou ter sido vítima de importunação sexual enquanto caminhava na Rua Governador Francisco Melo, no bairro Antares, parte alta de Maceió, na última segunda-feira (28). O crime foi registrado por câmeras de segurança da região, que mostram o momento em que um motociclista, usando camisa azul e capacete, se aproximou da vítima, deu um tapa nas nádegas dela e seguiu seu caminho.

A vítima, que estava acompanhada de seu marido e praticava atividades físicas em plena luz do dia, se sentiu profundamente constrangida. As imagens de segurança confirmaram o ocorrido e demonstraram a ação rápida do motociclista.

 

 

De acordo com informações da TV Pajuçara, outra mulher também teria sido abordada pelo mesmo homem em outra situação. Ela relatou ter sido abordada durante uma corrida, quando o motociclista lhe mostrou imagens pornográficas em seu celular, antes de fugir do local.

Após o ocorrido, um boletim de ocorrência foi registrado e a Polícia Civil iniciou as investigações para identificar e localizar o responsável. 

Quem tiver informações sobre a identidade ou paradeiro do suspeito de importunação sexual pode denunciar pelo Disque Denúncia, ligando para o número 181. A chamada é gratuita e o anonimato é assegurado.