Um homem foi preso, nessa quinta-feira (20), após ser flagrado furtando whisky, desodorantes, sacos de cuscuz e peças de picanha de um supermercado no bairro da Serraria, em Maceió.

A abordagem aconteceu após um funcionário do supermercado informar à Polícia Militar que um indivíduo, conhecido por praticar pequenos furtos, havia sido detido no estacionamento enquanto tentava fugir em direção à Avenida Menino Marcelo.

Com o suspeito foram encontrados diversos itens furtados, incluindo três garrafas de whisky Ballantine's, cinco desodorantes, seis pacotes de cuscuz e oito peças de picanha, totalizando aproximadamente 9 kg. O segurança do estabelecimento relatou à PM que o homem utilizou sacolas plásticas para esconder os produtos e foi monitorado por câmeras de segurança.

Após localizar o autor em uma sala do supermercado, a guarnição conduziu-o à Polícia Civil, onde foi registrado o Auto de Prisão em Flagrante e o Boletim de Ocorrência.