A Polícia Civil prendeu quatro homens suspeitos de envolvimento no assassinato da mulher identificada como Thaís Alves Oliveira, 33 anos, conhecida como “Branca de Neve”, que ocorreu na noite dessa terça-feira (18), em Palmeira dos Índios, Agreste alagoano.
Segundo informações da polícia, os três homens foram autuados em flagrante e um quarto do suspeito de participação no crime está foragido. Dois dos presos confessaram o crime.
O chefe de operações da Delegacia Regional de Palmeira dos Índios, Diogo Martins, a vítima era natural de Caruaru, em Pernambuco, havia chegado na cidade há cerca de 30 dias, era usuária de drogas e estava morando nas ruas.
O delegado informou que a vítima estava em uma região onde usuários de drogas se reúnem e que saiu correndo e ensanguentada do local. A mulher pediu ajuda a algumas pessoas na rua, mas acabou caindo e dentro de um supermercado.
A vítima chegou a ser levada para Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.
A PC prendeu os três suspeitos e eles seguem detidos, aguardando audiência de custódia. As investigações e as buscas para prender o quarto homem envolvido continuam.