Um homem morreu e uma mulher ficou ferida em um grave acidente, ocorrido na tarde desta quarta-feira (19), em um trecho da AL- 101 Sul, em Jequiá da Praia, no litoral alagoano.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, que foi acionado para a ocorrência por volta das 15h53 e enviou uma viatura com 5 militares para o local, o acidente envolveu um carro de passeio, onde estavam as vítimas, e um caminhão.

Já segundo populares, o casal estava no carro pequeno quando o condutor perdeu o controle da direção do veículo que capotou, saiu da pista e foi parar em uma ribanceira.

Ainda não há informações oficiais sobre a real circunstancias do acidente.

O homem ficou preso às ferragens, foi resgatado com vida, mas morreu a caminho do hospital. A mulher ficou ferida e foi conduzida para um hospital da região.