Um jovem, identificado como Eduardo Thauan Batista da Silva, de 22 anos, foi morto a tiros na frente da sua mãe nesta terça-feira (28). O caso foi registrado no bairro Primavera, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas.
A Polícia Militar foi acionada para prestar apoio ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) em uma ocorrência de disparos de arma de fogo e, chegando ao local, a equipe médica confirmou o óbito.
De acordo com os militares, a vítima apresentava seis perfurações, sendo uma na perna, duas no abdômen, duas na lateral do tórax e uma no braço, provavelmente causadas por disparos de arma de fogo calibre .38.
Segundo relatos, a mãe de Eduardo estava em casa com ele no momento do crime. Ela informou que, enquanto estava nos fundos da residência, alguém bateu à porta chamando pela vítima.
Ao atender, Eduardo foi atingido pelos disparos e caiu na sala. A mãe, visivelmente abalada, não conseguiu fornecer mais informações sobre os suspeitos.
Durante as buscas, a guarnição questionou populares, mas ninguém soube informar sobre a presença de veículos suspeitos ou de autores do crime. A perícia encontrou projéteis de arma de fogo no local.