Uma operação da Polícia Militar resultou na apreensão de 22 kg de maconha no bairro da Ponta Grossa, parte baixa de Maceió. A ação foi desencadeada após uma denúncia anônima feita por meio do Disque Denúncia da corporação.
Os entorpecentes estavam escondidos dentro de baldes plásticos, enterrados em um terreno baldio na Rua Formosa. Após a localização e apreensão do material, ele foi encaminhado à Central de Flagrantes, onde foram adotados os procedimentos legais. As investigações seguem em andamento para identificar os responsáveis pelo material ilícito.

O secretário de Segurança Pública, Flávio Saraiva, destacou a relevância da cooperação entre as forças de segurança e a população. “Essa apreensão reflete a eficiência do trabalho integrado entre nossas forças policiais. Com a parceria entre a inteligência policial e a participação ativa da comunidade, estamos avançando significativamente no combate ao tráfico de drogas e promovendo mais segurança aos alagoanos.”
O delegado Gustavo Henrique, chefe da Chefia Geral de Inteligência Integrada, também ressaltou o papel crucial das denúncias anônimas. “A informação repassada pela comunidade foi determinante para o sucesso da operação. Confiamos que o apoio da população é indispensável para identificar e desarticular ações criminosas. O Disque Denúncia é seguro e garante o sigilo total de quem colabora com a segurança pública.”
Com Assessoria*










