Um homem de 24 anos foi detido na madrugada de sábado (7) no município de Piranhas, Sertão de Alagoas, após ser flagrado causando perturbação do sossego alheio em uma chácara na comunidade Vila Alagoas.
A Polícia Militar foi acionada por meio de denúncia ao Copom, informando sobre o uso de som abusivo no local. Ao chegar à chácara, a guarnição confirmou o abuso e apreendeu o equipamento sonoro utilizado, que estava causando o transtorno na região.
O homem foi detido em flagrante e encaminhado ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Piranhas. Após os procedimentos legais, ele foi liberado, mas um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) foi registrado, mantendo o caso sob investigação.