Um idoso de 63 anos foi preso na tarde desse domingo (10), após atropelar uma mulher e seu filho, de apenas 12 anos, na Barra de Santo Antônio, litoral norte de Alagoas. De acordo com a PM, o homem teria ingerido bebida alcoólica antes de dirigir.
Uma guarnição da Polícia Militar, pertencente ao 2° CPM/I, foram acionados para atender uma ocorrência de embriaguez ao volante na Rua do Cemitério, no município de Barra de Santo Antônio. Ao chegar no local, a equipe constatou o atropelamento.
Segundo o boletim policial, testemunhas relataram que o homem, que dirigia um carro sedã, da marca Nissan, atropelou uma mulher e seu filho, uma criança de 12 anos de idade.
Ainda segundo os relatos das testemunhas, o homem apresentava sinais de embriaguez, que foi confirmado pelos policiais.
A mãe foi atendida na emergência da cidade e encaminhada ao Hospital Geral do Estado (HGE), para fazer exames. O filho foi atendido na emergência da cidade e foi liberado.
O acusado foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Maceió, onde foi autuado por conduzir veículo com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool ou de drogas.