O casal assassinado a tiros por um homem, na noite desta segunda-feira (7), foi identificado pela Polícia Civil como Eduardo Ricardo da Silva e Angelina Joyce de Lima, na manhã desta terça-feira (8). O fato ocorreu no Tabuleiro do Pinto, em Rio Largo, Região Metropolitana de Maceió. Além deles, uma criança de 3 anos foi baleada. O atirador segue foragido.
Segundo a PC, foi instaurado um inquérito para investigar as circunstâncias do duplo-homicídio que teve como vítima Eduardo Ricardo e Angelina Joyce. Eles foram mortos a tiros, na residência que estavam, na presença de mais três pessoas, sendo uma delas a criança.
Eduardo apresentava um tiro na cabeça, enquanto Angelina foi alvejada com sete disparos, sendo seis no tórax e um na cabeça. Ainda conforme a Civil, a criança foi atingida por um tiro no pé durante os assassinatos e segue em observação no Hospital Geral do Estado (HGE).
A investigação do caso será por meio da Delegacia de Homicídios de Rio Largo, sob o comando da delegada Rosimeire Vieira.