Um homem de 29 anos foi morto a facadas, na noite dessa terça-feira (24), no bairro do Prado, em Maceió. Ele teria ido ao encontro da ex-companheira, quando foi atacado pelo atual marido dela, apontado como o principal suspeito do crime.
Segundo informações da Polícia Militar, quando uma guarnição chegou ao local, a vítima já havia sido socorrida por terceiros e levada ao Hospital Geral do Estado (HGE). No entanto, apesar da equipe médica tentar realizar o entubamento, o homem não resistiu ao ferimento causado por uma facada na região entre a nuca e o pescoço.
A vítima, que residia no bairro Trapiche da Barra, teria ido ao encontro de sua ex-esposa, uma mulher de 27 anos que reside no Prado com o atual companheiro, quando foi atacada.
Além disso, o suposto autor do crime seria o atual marido da ex-esposa do homem, com quem ele já havia se envolvido em uma briga dias antes, relataram os familiares. A vítima também possuía antecedentes criminais.
Populares informaram que, após o homicídio, o suspeito fugiu do local levando a esposa, o celular e a moto da vítima, uma Honda Bros branca, ano 2019. Até o momento, a identidade do agressor não foi confirmada.