O motorista envolvido no acidente que matou um motociclista e deixou uma mulher ferida no bairro Cruz das Almas, nesse domingo (23), foi identificado e prestou depoimento ainda no mesmo dia. Ele afirmou à polícia que sofreu um mal súbito antes de invadir a contramão e colidir com a motocicleta.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o condutor relatou que deixou o local por estar abalado e com medo de sofrer represálias de populares que presenciaram a colisão. 

O motociclista recebeu atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que realizou diversas manobras de reanimação, mas a vítima não resistiu aos ferimentos.

A passageira da moto foi socorrida consciente e encaminhada ao Hospital Geral do Estado (HGE). Até o momento, não há atualização sobre o estado de saúde dela.

O motorista foi autuado por homicídio culposo na direção de veículo automotor e por lesão corporal culposa. O caso foi registrado na Central de Flagrantes, e a Polícia Civil ficará responsável pela continuidade das investigações.

 

 

Foto de Capa: Reprodução