A mulher, que foi encontrada morta na manhã dessa quinta-feira (12), em um terreno baldio, no Santos Dumont, na parte alta de Maceió, com marcas brutais de violência, era moradora de rua, afirmou a irmã da vítima.
Segundo informações da Polícia Militar, a corpo dela foi encontrado nos fundos de um galpão abandonado. Ela estava de bruços com marcas de queimadura nas costas e com um vergalhão introduzido no corpo.
Ainda de acordo com a PM, a irmã da mulher relatou que ela era moradora de rua, porém desconhecia que pudesse ter cometido o crime.
O Instituto Criminalística e o Instituto Médico Legal (IML) estiveram presentes no local para realização da perícia e retirada do corpo, respectivamente. A Delegacia de Homicídios deve assumir as investigações do caso.