Um homem, de 27 anos, suspeito de cometer um latrocínio, foi preso na noite desta terça-feira (11), no bairro do Santa Lúcia, na capital Maceió. Com o suspeito foi presa, também, sua companheira.
Uma guarnição da Polícia Militar de Alagoas, pertencente ao 4° BPM, realizava um patrulhamento de rotina, quando foi informada sobre o paradeiro do suspeito de um latrocínio, que teria acontecido na última segunda-feira (9), no bairro Benedito Bentes, na parte alta de Maceió.
Com as informações em mãos, a equipe se deslocou até onde estaria o homem. Ao avistar a aproximação da viatura, o suspeito tentou fugir, mas foi capturado. O homem resistiu a prisão, sendo necessário ser contido pelos policiais.
Após ele ser detido, chegou ao local a mãe e a companheira do suspeito. Segundo o relatório da polícia, a mulher chegou exaltada e, também, precisou ser contida pelos policiais, sendo necessário o uso de algemas no casal.
De acordo com o boletim, a companheira do suspeito confessou que também participou do crime de latrocínio.
Em seguida, a guarnição, com a devida autorização da mãe do suspeito, realizou uma busca na casa da senhora, onde, também, moram o filho e sua nora. No quarto do casal a polícia encontrou drogas e aparelhos celulares, que foram apreendidos.
No quarto do casal foram apreendidos: 5 gramas de maconha, cartelas de Rohypnol, uma balança de precisão e 5 celulares, sendo três da marca Samsung, um da marca Motorola e um da marca Xiaomi.
O material apreendido e o casal foram encaminhados para a Central de Flagrantes, onde foram autuados e ficaram presos por tráfico de drogas.