Um homem suspeito de ameaçar crianças com arma de fogo por causa de barulho foi preso na noite dessa segunda-feira, 09, pela Polícia Militar de Alagoas no povoado São Sebastião, em Delmiro Gouveia. Um revólver calibre 32 e uma espingarda de fabricação artesanal foram apreendidos.
de acordo com informações da assessoria de Comunicação da PMAL, o homem de 55 anos foi localizado pela PM com sinais de embriaguez após denúncia de populares sobre um indivíduo armado. Ele alegou que o barulho de crianças da vizinhança o incomodou e usou a espingarda para intimidá-las.
O homem também informou que a arma de fabricação caseira não funcionava mais.
Além da espingarda, inicialmente apreendida, a polícia apreendeu o revólver durante busca autorizada na residência do homem. Três munições intactas foram recolhidas.
A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia Regional de Santana do Ipanema.
*Com assessoria
