Uma mulher de 34 anos, foi detida na noite de domingo (25), no bairro Clima Bom, na capital Maceió, por desacato e ameaça contra uma guarnição, após ser denunciada por pertubação do sossego.
A guarnição da Força Tática Sossego, foi acionada para atender uma ocorrência de pertubação do sossego, próximo ao Mercadinho Kadosh, no bairro do Clima Bom. Ao chegar no local, a guarnição encontrou a suspeita alterada.
Ao ver a chegada da polícia, a mulher começou a proferir diversos xingamentos contra a guarnição, como “bando de pau no cu" e "não tenho medo de polícia". Posteriormente, a suspeita jogou um aparelho de som em direção à casa da vizinha, quebrando um das janelas da residência.
Após jogar o aparelho, a mulher começou a ameaçar a vizinha, que segundo ela, fez a denúncia, a mulher disse na presença da guarnição que daria “um pau” (agrediria) a vizinha, depois que os policiais saíssem do local.
Segundo o boletim, após tudo isso a mulher entrou na sua residência e trancou a porta, os policiais relataram que logo em seguida a mulher começou a agredir suas filhas, todas menores de idade, na presença da guarnição. Neste momento, os policiais começaram a ouvir gritos e pedidos de socorro, das filhas da suspeita, e decidiram entrar na casa para retirar a mulher de lá.
A suspeita foi encaminhada para a Central de Flagrantes do Tabuleiro dos Martins, para assinar o Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), por desacato e ameaça. A mulher ficou detida e sob responsabilidade da Polícia Civil.