Um homem, de 39 anos, foi preso após ameaçar e se hospedar na casa da madrasta, com sua família, contra a vontade dela, além de desacatar os policiais e seus parentes tentaram agredir os mesmos. O fato ocorreu na tarde desta segunda-feira (29), no bairro Maçonaria, em Palmeira dos Índios.
De acordo com a Polícia Militar, a vítima, de 45 anos, relatou que o enteado havia chegado do estado de São Paulo com sua esposa, duas filhas e um irmão, tendo todos se hospedado em sua residência, contra a vontade dela.
A madrasta relata que sempre pedia ao autor para sair da casa, mas ele respondia com ameaças, afirmando que iria “Tocar fogo em tudo". Além disso, a mulher apresentava marcas no braço e afirmou ter sido fruto de agressão por parte do enteado.
Ainda de acordo com a PM, uma guarnição foi até o local dos fatos com a vítima, onde foi encontrado o suspeito, identificado como U.A.V, ele estava na rua e foi em encontro aos militares.
Ao ser questionado sobre o ocorrido, ele foi convidado a se retirar da residência com sua família, porém se negou. Em seguida, policiais informaram que seria necessária a presença de todos na Delegacia de Polícia Civil e o acusado pediu para ir em seu próprio veículo, mas foi negado.
A polícia ainda informou que o homem se manteve resistente em não sair do imóvel e que não iria à delegacia, alterando o tom de voz e se tornando mais agressivo com os agentes.
Em uma tentativa de colocá-lo na viatura, o homem resistiu e foi necessário a atuação de quatro militares. Além disso, os parentes atentaram contra os policiais com empurrões para impedir a prisão.
Na delegacia, o homem foi preso em flagrante por ameaça e violação de domicílio, e segue à disposição da Justiça. A vítima retornou para sua residência.










