Uma mulher relatou ter sido estuprada pelo próprio cunhado durante uma confraternização familiar, no domingo (21), no bairro Benedito Bentes, parte alta de Maceió.
Conforme informações do relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), na noite de sábado (20), a vítima estava com sua irmã e seu cunhado, todos consumindo bebidas alcoólicas. Em determinado momento, decidiram ir dormir. Sua irmã, o cunhado e o filho de 10 meses ficaram em um quarto, enquanto ela foi para outro.
Ainda de acordo com a vítima, durante a madrugada, o companheiro de sua irmã foi até o quarto onde ela dormia e tentou ter relações sexuais com ela. Por estar embriagada, ela inicialmente acreditou que era seu namorado.
Depois disso, o suspeito saiu, foi para o quarto de sua esposa e mais tarde retornou ao quarto onde a vítima estava, voltando a manter relações sexuais com ela, segundo o Ciosp. A vítima, entretanto, percebeu que não era seu namorado, mas sim o cunhado, e tentou resistir e repelir o agressor, mas ele a forçou.
A irmã da vítima confirmou o ocorrido. O suspeito, que também estava na casa, afirmou à guarnição que o ato foi consensual e não forçado.
Os envolvidos foram levados à Central de Flagrantes, onde o suspeito foi autuado em flagrante por estupro, ficando preso.
Já a vítima foi encaminhada ao Hospital da Mulher para que fosse realizado o exame de conjunção carnal. Ela ficou na Área Lilás sob os cuidados da equipe médica da unidade hospitalar.










