Uma mulher de 37 anos, acusada de roubo e agressão, foi presa neste domingo (14) por agentes da Seção de Capturas da Diretoria de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado (Dracco), sob a coordenação do delegado Igor Diego. 

A ação aconteceu na faixa de areia por trás do Porto de Maceió, entre os bairros de Jaraguá e Pajuçara, e a acusada foi encaminhada ao sistema prisional.

As investigações revelaram que, no dia 5 de abril de 2014, a mulher, em companhia de dois homens, agrediu e roubou um rapaz na praia da Pajuçara. O crime resultou no furto de um celular, um relógio e uma carteira porta-cédulas da vítima.

De acordo com agentes da Operação Policial Litorânea Integrada (Oplit), a equipe estava em patrulhamento na área quando avistou a vítima cambaleando e com ferimentos. Ao ser abordado, o homem relatou ter sido agredido e roubado por dois homens e uma mulher.

Na ocasião, apenas a mulher foi localizada, enquanto os seus comparsas conseguiram escapar. A acusada, que já havia sido libertada e respondia ao processo em liberdade, teve sua prisão decretada pela Justiça para responder pelo crime.