O segundo dia do Festival Negritude acontece nesta sexta-feira (21) e promete superar o sucesso da abertura. Na noite de ontem, o público lotou o espaço Jatobá para celebrar o Dia da Consciência Negra em uma programação marcada por grandes atrações e forte participação popular.
Hoje, a festa continua ainda maior, reunindo nomes nacionais e locais que devem movimentar União dos Palmares. Entre as atrações principais estão Léo Santana, Edson Gomes — ícone do reggae brasileiro — e Raí Saia Rodada, que se apresentam ao longo da madrugada.
A programação inicia a partir das 18h, com DJs animando o público.
O mestre Edson Gomes sobe ao palco às 22h.
Em seguida, Léo Santana se apresenta à meia-noite, prometendo levantar o Jatobá.
Já Raí Saia Rodada encerra a noite, às 2h da manhã, com muito forró e piseiro.
O prefeito Júnior Menezes adiantou que o público ainda pode esperar uma atração surpresa durante a noite.
A orientação é que todos se programem e cheguem cedo para garantir um bom lugar e aproveitar mais um dia histórico do Festival Negritude.
Léo Santana, Edson Gomes e Raí Saia Rodada se apresentam hoje no Festival Negritude em União dos Palmares
21/11/2025, 17:09 - Geral
Por Assessoria

Comentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.
Carregando comentários..