Um homem de 27 anos, condenado por roubo e foragido da Justiça, foi preso na tarde desta terça-feira (9) por agentes da Diretoria de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado (Dracco), por meio da Seção de Capturas. A ação aconteceu no Condomínio Petrópolis I, parte alta de Maceió.

O suspeito, que não teve o nome revelado, é acusado de ter realizado um assalto à mão armada em uma loja de refrigeração da capital. No dia do crime, ele teria entrado no estabelecimento e rendido a proprietária, subtraindo dela dois aparelhos celulares.

De acordo com o relato da vítima, o homem chegou a ameaçá-la de morte caso ela não entregasse os pertences. Após o roubo, o suspeito fugiu do local. A vítima, que estava acompanhada de sua cunhada no momento do crime, forneceu aos agentes detalhes do assaltante e das roupas que ele vestia.

Com base nas informações coletadas, a equipe da Dracco iniciou as investigações e conseguiu identificar o paradeiro do foragido. Na tarde de ontem, os policiais se dirigiram ao Condomínio Petrópolis I, onde localizaram e prenderam o suspeito.

O homem foi conduzido à sede da Dracco e se encontra à disposição da Justiça. A Polícia Civil segue investigando o caso para identificar e capturar possíveis comparsas do foragido.

Veja vídeo: