Seis pessoas foram autuadas nesta terça-feira (9) pela Polícia Civil de Alagoas pelo crime de estupro de vulnerável, após uma criança de dois anos presenciar sexo em live realizada em Teotônio Vilela, interior de Alagoas. 

Segundo informações da PCAL, os detidos, incluindo cinco homens e uma mulher, foram encontrados praticando atos libidinosos durante uma transmissão ao vivo na internet, na qual uma criança estava presente e assistiu a prática sexual. Entre os detidos, está a avó, que é proprietária da residência onde ocorreu o crime. O caso foi registrado na noite da última segunda-feira (8)

Fontes ouvidas pela autoridade policial local afirmaram que a mãe e o pai da criança estavam presentes durante a live, ao lado da cama onde os atos criminosos foram cometidos. Eles já foram identificados e os agentes trabalham para realizar a prisão dos dois envolvidos, que fugiram do local.

“A ação policial ocorreu após o Conselho Tutelar alertar a Polícia Militar sobre o ocorrido. Segundo relatos, adultos estavam envolvidos em atos sexualmente explícitos na presença da criança. Com o apoio da Guarda Municipal, os policiais localizaram os suspeitos nos endereços fornecidos e efetuaram suas prisões. Todos foram encaminhados à delegacia para os procedimentos legais necessários”, informou a polícia. 

O delegado Valter Nascimento, do 79º Distrito Policial (79ºDP) de Teotônio Vilela, investiga o caso.

*Com assessoria