Seis pessoas foram presas após fazer uma live nas redes sociais praticando ato sexual na presença de uma criança de 2 anos. O caso foi registrado na noite dessa segunda-feira (8), no município de Teotônio Vilela, interior de Alagoas.
O Conselho Tutelar da cidade recebeu uma denúncia e acionou a Polícia Militar e a Guarda Municipal. De acordo com informações policiais, um casal praticava sexo oral e outras quatro pessoas, incluindo a avó e os pais da criança, presenciaram a cena.
Ao perceber a chegada da polícia, os pais da criança deixaram o local, levando o filho, mas foram localizados e detidos, logo depois.
Ao todo, seis pessoas foram presas e levadas para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) do município de Junqueiro.
Ainda segundo a polícia, uma live chegou a ser transmitida e foi retirada do ar minutos depois. A cena foi gravada e o vídeo se espalhou, gerando indignação e a denúncia ao Conselho Tutelar, que acionou a PM.
A polícia não informou se o grupo segue preso ou se já está em liberdade. Também não há informações sobre a guarda da criança.