Um motoqueiro sem identificação foi preso em flagrante, neste sábado (18), em Maceió, após desobedecer uma ordem de policiais. Durante a abordagem, foi descoberto que ele tinha um mandado de prisão em aberto por homicídio.
De acordo com o Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran), a ação ocorreu durante uma carreata da Blitz Educativa da campanha Maio Amarelo, que percorreu ruas com altos índices de acidentes de trânsito.
No cruzamento da Rua do Livramento com a Barão de Maceió, o motoqueiro ignorou a ordem de parada dos policiais e foi abordado. Durante a revista, os agentes descobriram o mandado de prisão em aberto e encontraram um revólver calibre 22 com a numeração raspada.
O suspeito foi autuado e encaminhado para a Central de Flagrantes. Ele permaneceu preso por homicídio e porte ilegal de arma de fogo.
Além disso, a moto foi apreendida e levada para o pátio do Departamento Estadual de Trânsito (Detran) devido à falta de habilitação do condutor, que também foi autuado por direção perigosa e desobediência aos agentes de trânsito.










