Tiro acidental em Maceió: arma de fogo do padrasto fere casal de adolescentes

15/05/2024 09:10 - Maceió
Por Redação
Image

Um casal de adolescentes, namorados, foi vítima de um tiro acidental na noite da última terça-feira (14), no bairro do Trapiche, em Maceió. O incidente aconteceu na casa da menina, quando o rapaz encontrou uma pistola no guarda-roupas e a arma disparou acidentalmente.

Segundo informações da Polícia Militar, o jovem, ao ver a caixa em cima do móvel, a pegou e se deparou com a pistola. No manuseio da arma, o disparo acidental aconteceu, ferindo a menina na mão e o rapaz na perna. 

O tiro na perna do rapaz causou fratura no fêmur, necessitando de sua transferência para o Hospital Geral do Estado (HGE). A menina foi socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

A mãe da adolescente revelou que a pistola, calibre 9mm, pertence ao seu marido, padrasto da menina. Ele é um atirador desportivo e caçador (CAC), com porte de arma, e trabalha como motorista de aplicativo. No momento do incidente, ele estava fora de casa, trabalhando.

Os policiais realizaram uma busca no local, mas não encontraram a pistola. A ocorrência foi registrada na Central de Flagrantes. As informações sobre o estado de saúde dos adolescentes não foram divulgadas.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..