Movimento das Vítimas da Braskem recepciona CPI no Aeroporto Zumbi dos Palmares e nos locais afetados

08/05/2024 07:05 - Maceió
Por Redação*
Image

O Movimento Unificado das Vítimas da Braskem (MUVB) informou, nesta quarta-feira (08), que vai estar recepcionando os senadores integrantes da CPI da Braskem não apenas no Aeroporto Zumbi dos Palmares, mas também nos locais de moradia das comunidades afetadas, como Flexais, Quebradas, Marqueis de Abrantes e Vila Saem, às 9 horas. 

“Estaremos presentes com faixas e cartazes para expressar nossa posição sobre as questões em discussão”, afirmam.

Além da recepção no aeroporto, os moradores das comunidades mencionadas também aguardarão a CPI em seus locais de moradia, “com a esperança de que suas preocupações sejam ouvidas e resolvidas”.

Segundo os membros do movimento, a chegada dos senadores marca um momento crucial na investigação sobre as atividades da Braskem. “O MUVB receberá os membros da CPI com a importância devida para discutir questões de interesse das vítimas afetadas pela Braskem. A imprensa está cordialmente convidada a comparecer e cobrir este evento significativo”.

*Com Assessoria

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..