Famoso por participar da invasão golpista em Brasília em 8 de janeiro do ano passado, o empresário André da Maria Gorda (de calção amarelo na foto), bolsonarista raiz, já é uma das estrelas do MDB na disputa por uma vaga de vereador em Maceió.

Ele foi recebido na agremiação com festa e saudações efusivas pelos seus colegas Kelmann Vieira, Zé Márcio Filho e Fernando Holanda, entre outros, todos alegres e risonhos ao ganharem a nova parceria.

Claro: vai enriquecer a diversidade da candidatura de Tio Rafa a prefeito, que agora, como JHC, terá também um bolsonarista para chamar de seu.

André da Maria Gorda é uma testemunha viva de como os partidos, com raras exceções, não têm um pingo de coerência e respeito por eles mesmos.

Claro que, no caso, imagina-se que a identidade ideológica os atraiu.

E o Lula? 

Que Lula?