A Polícia Militar de Alagoas está à procura de um jovem de 19 anos suspeito de atropelar uma menina, de 2 anos, enquanto empinava uma motocicleta, no município de São Miguel dos Campos, na noite dessa segunda-feira (22).
Segundo a PM, o acidente aconteceu nas proximidades da Praça Padre Cícero, no bairro de Fátima. A criança brincava na companhia dos pais, quando o jovem passava de moto pela via e ao empinar o veículo perdeu o controle da direção e atingiu a criança.
Ainda segundo a polícia, o rapaz, que não teve a identidade divulgada, ainda chegou a ajudar a socorrer a criança, que foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município. Depois de ter ajudado no socorro à criança, o rapaz fugiu e não foi mais visto.
A menina foi transferida da UPA de São Miguel para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió. O estado de saúde dela não foi divulgado.