Edifício abandonado desaba na Avenida da Paz, próximo a orla e ao Riacho Salgadinho

21/04/2024 16:16 - Geral
Por Vanessa Alencar
Image

(Atualizada às 17h20)

Localizado em um trecho da Avenida da Paz, nas proximidades do Riacho Salgadinho, um imóvel abandonado desabou na tarde deste domingo (21). Até o momento, a informação oficial é que não houve vítimas. 

Oito bombeiros militares e duas viaturas do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL) foram acionados, além de técnicos da Defesa Civil de Maceió.

Vários curiosos também acompanham a movimentação das equipes, que já interditaram o local, situado em frente a orla da Praia da Avenida. 

Em nota, a Defesa Civil Municipal informou que isolou a área para não causar risco às pessoas e veículos que transitam pela região.

Foi realizado ainda um aerolevantamento para conferir a parte da estrutura que não desabou e o órgão já solicitou o maquinário necessário para realizar a limpeza dos escombros e a demolição da estrutura que permanece em risco, para que não haja mais desabamento.

Conforme a nota, as equipes continuarão acompanhando a situação até que seja concluído todo o trabalho.

 

Fotos: Luciano Mliano/Cortesia


 


 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..