AMA encerra primeira turma do curso sobre a implantação da nova Lei de Licitações

17/04/2024 20:25 - Geral
Por Assessoria
Image

A Associação dos Municípios Alagoanos (AMA) encerrou nesta quarta-feira, 17, mais uma etapa importante de capacitação, desta vez focada nas diretrizes de implementação da Nova Lei de Licitações. Com todas as vagas preenchidas e a presença de representantes de mais de 70% dos municípios alagoanos, o curso proporcionou orientações e esclareceu dúvidas das Comissões de Licitações municipais.

Ministrado por Dawison Calheiros, especialista com vasta experiência na área e membro da Comissão de Compras Públicas do Conselho Federal de Administração (CFA), o curso ofereceu conhecimentos práticos essenciais para o planejamento e elaboração de contratos licitatórios, alinhados com as novas diretrizes legislativas.

Pedro Ferro, Gerente de Apoio Institucional da AMA, ressaltou a alta demanda pelo curso, evidenciada pelo rápido preenchimento das vagas. “O grande interesse dos técnicos municipais resultou em uma rápida ocupação das vagas disponíveis. Diante disso, decidimos abrir uma nova turma com mais de 150 vagas para o mês de maio”, anunciou Pedro.

Ciclo de Formação

O Ciclo de Formação, integrado ao programa “AMA Cursos”, tem como objetivo oferecer uma série de capacitações abordando temas cruciais para aprimorar os serviços municipais e enriquecer o conhecimento dos servidores públicos.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..