PSDB consegue montar chapa de vereadores em Arapiraca

16/04/2024 06:06 - Voney Malta
Por redação
Image

Se não conseguiu formar chapa para vereador em Maceió, o fato de ter criado uma em Arapiraca - o segundo maior colégio eleitoral, é visto como vitória pelo PSDB alagoano.

O fortalecimento maior no interior foi o objetivo possível a ser alcançado no enfrentamento a grupos políticos e tentativas de interferência.

O grupo de trabalho foi formado pelo ex-governador Teotonio Vilela e seus antigos aliados e parentes: Álvaro Machado, Éneas Alencar, Beto Jucá, Claudionor Araújo, Elias e Pedro Vilela.

40 municípios foram visitados. O PSDB foi organizado em 28. Em 15 terá candidato a prefeito ou a vice. E em 25 municípios vai disputar vagas na Câmara de Vereadores.

O planejamento, colocado em prática no país, tem como objetivo de ''médio e longo prazo restabelecer o PSDB e a meta é em 2026 ser alternativa à polarização entre esquerda e direita", diz o secretário-geral Claudionor Araújo.

O desafio é imenso.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..