Mileide Mihaile retorna ao comando do "Viiixe!", o maior festival de forró e piseiro do mundo: “Celebrar a identidade nordestina”

16/04/2024 14:43 - Geral
Por Assessoria
Image

A influenciadora digital e empresária Mileide Mihaile se prepara para comandar pela segunda vez o "Viiixe! Forró e Piseiro”, o maior festival de forró e piseiro do mundo. O evento, que acontece neste sábado (20) em São Paulo, reúne um time de peso da música nordestina, com nomes como Felipe Amorim, João Gomes, Mari Fernandez, Tarcisio do Acordeon, Henry Freitas e Iguinho & Lulinha.

A maranhense, que hoje é acompanhada por mais de 6 milhões de seguidores em suas redes sociais,expressa sua alegria e emoção por retornar ao comando do evento que celebra suas raízes. “Pra mim é muito especial ter a oportunidade de mais uma vez estar no palco desse evento tão grandioso, que me acolheu de braços abertos, com tanto carinho e dedicação. Eu sou apaixonada por piseiro, por toda nossa cultura e fico honrada e muito agradecida pelo convite e pela responsabilidade de apresentar shows de artistas que tanto admiro, e que representam com tanto amor a nossa arte do Nordeste”, afirmou.

Ao relembrar a experiência do ano passado, Mileide destaca a energia contagiante do público e a sensação de realização que sentiu ao final do festival. “É sempre muito incrível sentir a energia contagiante do público, eles vibraram demais e realmente se jogam e mergulham no evento. No ano passado, saí de lá realizada, com o coração cheio de alegria e tenho certeza que dessa vez não será diferente. Estou muito ansiosa para viver esse momento, vai ser um dia para celebrar a música, a tradição e a identidade nordestina”, disse.

Para a empresária, que recentemente apresentou o Festival Playlist Limão, comandar o "Viiixe! Forró e Piseiro" representa um novo capítulo em sua carreira profissional. “Sinto que agora estou iniciando uma fase na minha trajetória. Sempre fui uma pessoa de muitas facetas, que gosta de ter novas experiências e esse caminho que estou trilhando na comunicação representa muito isso. Tenho cada vez mais abraçado esse meu lado apresentadora, que faz parte de mim. Já foram diversos eventos que tive a honra de apresentar e em todos recebi um apoio gigantesco, dos fãs, do público, dos organizadores e isso me motiva a dar o meu melhor como apresentadora. É a realização de um sonho que vivia em meu coração e agora está se tornando realidade”, declarou.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..