Idoso acusado de estuprar enteada em Alagoas é preso em São Paulo

10/04/2024 20:33 - Geral
Por Redação
Image

A Policia Civil de São Paulo prendeu, nesta quarta-feira (10), na cidade de Santo André, Região Metropolitana da capital, um idoso de 82 anos acusado de ter estuprado a enteada em Alagoas, no ano de 2008. O crime aconteceu em Santana do Ipanema, no Sertão alagoano. Na época, a vítima tinha 10 anos.

Segundo informações da polícia, o homem foi preso em cumprimento a um mandado expedido pela Justiça de Alagoas, onde ele foi condenado a nove anos e nove meses de prisão, em 2016, pelos abusos sexuais contra a enteada.

De acordo com as investigações, a vítima sofreu abusos sexuais durante dois anos. O crime era praticado pelo padrasto durante a madrugada, quando os familiares da menina estavam dormindo.

"O homem esperava que todos da casa dormissem, momento em que ele se deslocava até o quarto da vítima e cometia os atos”, disse a delegada Daniella Andrade, responsável pelas investigações.

Para que o crime não fosse descoberto, o homem ameaçava a vítima e dizia que a espancaria se ela o denunciasse. Os abusos foram  descoberto após a mãe da criança flagrar o marido entrando no quarto da vítima.

“Em uma dessas noites, a mãe viu o marido entrando no quarto da vítima e descobriu o que estava se passando. A genitora então o denunciou”, completou Daniella Andrade. 

O homem deve ser transferido para Alagoas, onde cumprirá a pena em regime fechado.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..