Exames apontam que corretor de imóveis de Arapiraca encontrado morto sofreu asfixia por estrangulamento

30/04/2024 20:02 - Geral
Por Redação
Image

Exames de necropsia realizados pela Polícia Cientifica alagoana no corpo do corretor de imóveis, Tony Dhemysson, encontrado morto próximo a uma rodovia, no município de São Sebastião, Agreste alagoano, apontaram que a causa da morte foi asfixia por estrangulamento.

O resultado do exame foi divulgado, nesta terça-feira (30), e apesar de apontar a causa da morte, não esclarece se o corretor foi assassinado ou cometeu suicídio. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Conforme relatos, Tony teve seu último contato com familiares e amigos na tarde de sexta-feira (26), mas parou de se comunicar após as 18h. Já na manhã de sábado (27), seu carro foi encontrado na AL-110 e seu corpo estava a 300 metros do veículo. 

O carro estava na mesma rodovia, a cerca de 4km do Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de São Sebastião, com as portas trancadas, porém destravadas, e todos os pertences pessoais do corretor estavam dentro.

A primeira hipótese apontada pela perícia de suicídio, mas a Polícia Científica informou que exames complementares serão feitos para buscar possíveis perfis genéticos de elementos colhidos nos óculos e no cadarço que estava enrolado no pescoço de Tony. O prazo de conclusão dos laudos é de 10 dias, podendo ser prorrogados por mais 30.

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..