Gestão municipal ouve a população e projeta mais obras em Arapiraca

09/04/2024 07:13 - Interior
Por Assessoria
Image

Ouvir as demandas da população tem sido um dos principais pilares da gestão municipal em Arapiraca.

Desde o primeiro dia de governo que o prefeito Luciano Barbosa vem conversando com os moradores e percorrendo bairros e povoados para saber de perto das necessidades de cada localidade do município.

Por conta disso, foram criados vários programas sociais, a exemplo do Viver Melhor, e também projetos de engenharia para a construção de escolas, centros de educação infantil (creches), unidades básicas de saúde, pavimentação de ruas, avenidas e melhoramento das estradas vicinais para escoar a produção agrícola e melhorar a vida das pessoas que moram na área urbana e no meio rural.

As vilas São Francisco, Canaã, os bairros Batingas, João Paulo II, Manoel Teles, Cavaco e Canafístula irão receber ainda este ano modernos centros de educação infantil (creches).
Escolas estão sendo construídas no bairro Baixa Grande, Ouro Preto, Massaranduba, Vila Aparecida e Mangabeiras, enquanto unidades de saúde serão entregues na Vila São Francisco, Pau Ferro dos Laranjeiras, Capim e bairro Teotônio Vilela.
A gestão do prefeito Luciano Barbosa, por meio da Secretaria de Infraestrutura, também executa outras importantes obras, como a pavimentação de 49 ruas em Guaribas, Verdes Campos, e outras vias nos bairros Planalto, Bonsucesso, Novo Horizonte e Vila Bananeiras, além da ampliação da Ciclovia do Trabalhador, construção do Conservatório de Música, Centro de Convenções e a ampliação do Binário na Marginal do Piauí, entre os bairros Ouro Preto e Canafístula.

Residencial Nossa Senhora Aparecida

Segundo revela o secretário de Infraestrutura, engenheiro Roany Izidoro, depois que o prefeito Luciano Barbosa entregou escola, unidade de saúde e a biblioteca Arapiraquinha, semana passada, na Vila São José, nos próximos dias será a vez da entrega de um moderno centro de educação infantil (creche) para as centenas de famílias que vivem no Residencial Nossa Senhora Aparecida.

“Fico feliz em, junto com a minha equipe, trabalhar diariamente para atender as demandas de cada cidadão e cidadã arapiraquense. Vamos seguir firmes, com mais trabalho, para que possamos construir uma Arapiraca para todos”, afirmou Luciano.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..