Secretaria de Saúde realiza “Dia D” da Campanha de Vacinação Antirrábica

08/04/2024 10:30 - Interior
Por Assessoria
Image

Após intensa programação, com direito a drive-thru, a Prefeitura de São Miguel dos Campos, através da Secretaria de Saúde, realizou neste sábado, 6 de abril, o “Dia D” da Campanha de Vacinação Antirrábica canina e felina, com a presença do prefeito George Clemente que acompanhou a ação de perto.

A iniciativa ocorreu em vários bairros da parte alta e baixa da cidade de maneira simultânea, sendo oferecidos para a população miguelense nove pontos de vacinação, distribuídos estrategicamente em locais onde há um maior número de animais.

Parte alta: UBS Agnaldo Machado, UBS Eliseu Marques, UBS Adailton Barbosa, UBS Jorge Tenório (Jaci Clemente).

Parte baixa: Prefeitura, sede da Secretaria de Saúde, UBS Bairro de Lourdes, UBS Floraci (Terreno), Drive-trhu na Praça do Relógio.

“A Secretaria de Saúde agradece o brilhante trabalho realizado pelos profissionais da Vigilância Sanitária e pelos Agentes de Endemias, cujo empenho foi fundamental para o sucesso de toda a campanha.” enalteceu.

Animais vacinados entre os dias 01/04 a 06/04:

2515 cães;

2015 gatos;

Total: 4520

Your alt text
Your alt text
Your alt text
Your alt text
Your alt text
Your alt text

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..