Rodrigo Cunha lança pré-candidatos do Podemos à Câmara de Vereadores de Arapiraca

05/04/2024 10:31 - Interior
Por Assessoria
Image

Sob o comando do senador Rodrigo Cunha, e com a presença do prefeito Luciano Barbosa, do deputado federal Daniel Barbosa e de dezenas de lideranças políticas locais, o partido Podemos fez o lançamento de sua chapa de pré-candidatos e pré-candidatas à Câmara Municipal de Arapiraca. O evento, realizado nesta quinta-feira (5) na capital do Agreste, movimentou a corrida eleitoral na cidade e foi o ponto de partida para o partido eleger 3 nomes ao legislativo municipal.

“O Podemos é um partido que acolhe, incentiva, garante o debate democrático, tem como uma das bandeiras a renovação da política e tem foco em atuar perante a sociedade buscando soluções para os problemas que afligem cotidianamente a população. Neste lançamento, prestigiado pelo prefeito Luciano, pelo deputado Daniel e especialmente por nossos pré-candidatos e pré-candidatas na cidade, iniciamos uma jornada que será certamente vitoriosa em prol de uma Arapiraca ainda mais desenvolvida”, destacou Cunha.

Na cidade, o Podemos vai lançar uma chapa escolhida democraticamente e com participação de líderes de diversos segmentos sociais, todos ainda sem mandato político. A meta é apresentar novos nomes aos arapiraquenses, com forte atuação na comunidade local e comprometidos com as reais demandas do município. “Os pré-candidatos e pré-candidatas de nosso partido são filhos e filhos de Arapiraca, que conhecem a fundo o município e têm propostas viáveis, e necessárias, para fazer a cidade seguir avançando. É isso que queremos para nossa capital do Agreste”, reiterou o senador.

A chapa de pré-candidatos e pré-candidatas do Podemos de Arapiraca tem 50% de representação feminina, “honrando a mais que urgente participação da mulher na política e nas decisões do poder público em Alagoas e no Brasil”, destacou Cunha. De acordo com Rodrigo Cunha, o Podemos vem “crescendo em todo o estado e tem muito a colaborar para a melhoria dos indicadores sociais de Alagoas”. A agremiação é presidida em território alagoano por Cunha, atual líder do Podemos no Senado Federal.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..