Prefeitura de São José da Laje entrega 4 mil Kits escolares, além da reforma de Unidades Escolares

05/04/2024 15:06 - Interior
Por Assessoria
Image

A Secretaria Municipal da Educação, em parceria com a Prefeitura Municipal de São José da Laje, em um ato solene, entregou, no dia 3/4/2024, a restauração estrutural física da escola municipal Presidente Médici, no Centro da cidade, e da instituição Prefeito José Nunes de Arruda, no Bairro Juriti. Além disso, também iniciamos a entrega dos kits escolares para os/as estudantes da nossa Rede de Ensino. As ações desse dia foram, certamente, mais um marco importantíssimo para toda a nossa Rede de Ensino de São José da Laje.

Nesse evento, contamos com a presença ilustre da prefeita da cidade, Angela Vanessa, da Secretária da Educação, Glaudes Souza, do pesquisador desta SMED, Dr. Ricardo Jorge, também da Diretora Geral de Ensino, Janaine Maria, do Ex-Prefeito e atual suplente de Deputado Federal, Rodrigo Valença, além de vereadores do município e secretários/as da gestão municipal atual.  

Com o compromisso, dedicação e, principalmente, empenho de sempre, a Educação Campeã e a Prefeitura de nossa cidade mostram, com as entregas, o quanto estão preocupadas com as melhorias das nossas instituições de ensino em todos os sentidos. O foco principal é com a promoção de uma educação, cada vez mais, de excelência, que está, continuamente, em busca de melhorias para oferecer aos/às nossos/as alunos/as do município um ensino de qualidade.

Em suas considerações, a Secretária da Educação enfatizou que “A grande parceria que a Secretaria da Educação  faz com gestão municipal é imprescindível para o maior crescimento da nossa Rede de Ensino. Em cada espaço de nossas escolas, percebemos que temos profissionais comprometidos e preocupados em, sempre, oferecer o melhor para os/as nossos/as alunos/as todos os dias. As entregas desta semana mostram que estamos seguindo no caminho do progresso.” finaliza a Secretária de Educação.

A prefeita da cidade destacou, na solenidade, que “Aqui, o momento é de muita alegria, pois temos a imensa satisfação de entregar duas escolas municipais restauradas, sem dúvidas, é um dos maiores investimentos que a gestão da cidade já fez para nossa Educação Campeã. Temos, agora, nas duas instituições, um ambiente mais acolhedor, melhor climatizado e, principalmente, mais seguro para os/as nossos/as alunos/as, seguiremos para, em breve, entregarmos mais escolas também. Além disso, iniciamos esta semana a entrega dos kits escolares para todos os/as os/as estudantes, serão mais de 4 mil estudantes contemplados com materiais novos e de qualidade. Este ano, novamente continuaremos nossa parceria com nossa Educação Campeã.” finaliza nossa Prefeita da cidade.

Por fim, destacamos que, com as entregas de ontem, mais uma vez, reafirmamos o nosso compromisso, dedicação e empenho com nossa Educação Municipal, em breve, estaremos entregando mais escolas restauradas, com espaços acolhedores e sofisticados para todos/as os/as estudantes da Rede de Ensino, assim como, também, os kits escolares nas demais instituições de nosso município.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..