Pré-candidato da oposição agride e tenta impedir trabalho de motorista de caminhão pipa em Lagoa da Canoa

05/04/2024 17:39 - Interior
Por Assessoria
Image

Os ânimos políticos estão pra lá de quentes no município de Lagoa da Canoa. Na manhã desta sexta-feira,(5) o motorista de um caminhão pipa contratado pela Prefeitura foi agredido e impedido de distribuir água em uma comunidade rural do município.

O acusado pela agressão é Élio Alves, pré -candidato a vice-prefeito na chapa de Jairzinho Lira, candidato da oposição.

Conforme vídeo que circula na internet, veículos e pessoas obstruiram a via por onde o caminhão teria que passar até chegar na comunidade. Foi quando  Élio se aproximou do veículo e começou a gritar com o motorista, ordenando que o caminhão fosse retirado do local. Um militar que acompanhava Élio,  identificado como tenente-coronel Ozelito, chegou a sacar uma arma para intimidar o motorista.

Bastante exaltado, Élio tentou puxar a mão do motorista e depois abrir a porta com o caminhão em movimento para agredi-lo. A agressão só não foi consumada, porque um dos populares teria fechado a porta do veículo e afastado o pré -candidato do local.

Esse não é o primeiro episódio envolvendo a oposição em Lagoa da Canoa, que vem tentando, a todo custo, desestabilizar o trabalho da gestão com a divulgação de vídeos distorcidos,  fotomontagens, pessoas que gravam vídeos com denúncias infundadas em troca de dinheiro e outras ocorrências que já estão sendo protocoladas junto ao Ministério Público.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..