Casal fica ferido em colisão na BR-104 em União dos Palmares

05/04/2024 21:09 - Interior
Por Redação
Image

Duas pessoas ficaram feridas em uma colisão entre um carreta e um carro de passeio, na tarde desta sexta-feira (5), na altura do km 32 da BR-104, nas imediações do Distrito de Várzea Grande, em União dos Palmares, Zona da Mata alagoana.

Segundo testemunha, as duas pessoas, motorista e passageira, estavam em um veículo modelo Onix, que tinha saído de Caruaru, em Pernambuco, com destino a Rio Largo. O carro colidiu contra uma carreta viajava no sentido São José da Laje.

Devido ao impacto da colisão, o carro menor foi para no acostamento da pista contrária. O casal que estava no veículo sofreu ferimentos leves, pois os airbags foram acionados.

O condutor da carreta tentou deixar o local, mas acabou colidindo contra a mureta de proteção da via, a 800 metros do acidente. Ele foi localizado pelos agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

O tanque de combustível da carreta sofreu uma fissura e deixou óleo espalhado na pista.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e realizou os primeiros socorros às vítimas. Um homem de 65 anos e sua esposa, de 46 anos. Eles reclamavam de dores na cervical e foram levados ao Hospital Regional da Mata.

 

Your alt text
Your alt text

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..