Ação em equipe resultou na prisão de acusado de matar Mônica Gomes

05/04/2024 06:30 - Voney Malta
Por redação
Image

Quando assumiu a secretaria de Segurança Pública de Paulo Dantas, o delegado Flávio Saraiva prometia que seria discretíssimo e que queria ter pouca visibilidade midiática no cargo.

Ele se referia, na verdade, que não pretendia ganhar notoriedade e virar um “xerife'' com o objetivo de conquistar eleitores, como fizeram alguns dos seus antecessores.

Entre outros casos, a prisão de Leandro Pinheiro Barros em Santa Cruz de La Sierra, na Bolívia, é o exemplo de que Saraiva conseguiu implantar boa parte do que prometeu.  

O crime ocorreu em junho do ano passado, em São José da Tapera. Ninguém acreditava na solução, na prisão do foragido. Mas o trabalho ininterrupto da polícia alagoana deu resultado.

Troca de informações, inteligência, ação em equipe sem vazamento de informações nem estrelismo terminou na prisão do acusado de assassinato.

É um exemplo de combate ao feminicídio e à impunidade. Ponto para a polícia e que a justiça seja feita.

Clique aqui e leia mais informações sobre a prisão Leandro Pinheiro Barros. 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..