Tácio Mello fará dobradinha com Rui Palmeira na campanha de vereador pelo PSD de Maceió

03/04/2024 06:39 - Ricardo Mota
Por redação
Image

Considerado “braço direito” de Rui Palmeira, no segundo mandato de prefeito de Maceió, Tácio Melo vai ajudar o aliado na disputa por uma vaga de vereador em Maceió.

Palmeira tem encontrado dificuldades de formar uma chapa para concorrer à Câmara Municipal, mas conta com o fato de que já é bastante conhecido na cidade e imagina ter um eleitorado “cativo” na capital.

Tácio Melo, por sua vez, foi candidato a vice de Alfredo Gaspar, em 2020, condição a que chegou graças ao aliado mais conhecido e poderoso, hoje secretário de Paulo Dantas.

A depender a votação do ex-prefeito de Maceió, o PSD pode até emplacar dois nomes na Câmara Municipal, mas é uma tarefa muito difícil.

O ex-secretário de Rui Palmeira deve ir em busca dos votantes que elegeram o vereador Joãozinho, em 2020, e que agora está no MDB (de Calheiros).

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..