Nesta terça-feira, 02, um massoterapeuta de 37 anos procurou agentes de proximidade da programa Ronda no Bairro para denunciar que estaria sendo vítima de um possível golpe na venda do seu veículo Opala azul. A abordagem do vendedor ocorreu nas proximidades do Colégio Santa Rosa, em Pajuçara.

De acordo com a assessoria de Comunicação do Ronda no Bairro, “a vítima informou que possíveis compradores do seu veículo alegavam que tinham realizado o pagamento de um determinado valor para alguém que não era ele, o proprietário do Opala. Na ocasião, o denunciante conseguiu sair do local da suposta negociação, alegando que iria atender um cliente, e remarcou novo encontro no local onde havia sido marcado com os supostos compradores do carro, nos avistou e fez o pedido de ajuda”, declarou o sargento Vanderlei, comandante da guarnição.

Após ouvir o relato da vítima, os agentes de proximidade do Ronda no Bairro se deslocaram até onde estava o veículo e conduziram o carro e o proprietário para a base da Oplit, onde a vítima foi atendida pela Polícia Civil para a realização do Boletim de Ocorrência.

*Com assessoria