Carlos Gonçalves deixa a Secretaria de Governo com plano para se candidatar em Rio Largo

02/04/2024 15:26 - Interior
Por Assessoria
Image

À frente da pasta de Governo da terceira maior cidade do Estado, encabeçou projetos de impacto social e auxiliou ações do Executivo municipal. 

Em suas redes sociais, o Ex-Secretário de Governo do município de Rio Largo, Carlos Gonçalves anunciou na última segunda-feira (1) sua despedida da gestão municipal. Com o apoio do atual prefeito Gilberto Gonçalves (PP), os planos agora são de concorrer ao pleito de 2024 para dar continuidade ao trabalho do grupo político do Progressistas na região metropolitana.

Carlos Gonçalves atuou na gestão da Prefeitura de Rio Largo, liderando ações conjuntas com diversas secretarias, como o Projeto “Viva Nossa Gente” que leva ações itinerantes às comunidades de Rio Largo e a promoção do “Aprova + Rio Largo” em conjunto com a pasta municipal de Educação, que oferece cursos preparatórios para os vestibulares ENEM e IFAL, obtendo um número histórico já em seu primeiro ano de funcionamento, com mais de 170 alunos aprovados.

Enquanto Secretário, atuou também no processo de implantação da VI edição do Programa Moradia Legal, em conjunto com a Secretaria de Planejamento, que obteve a maior adesão do Estado de Alagoas, com mais de 1.100 famílias riolarguenses inscritas para regularização de escrituras junto ao Judiciário.

Junto ao prefeito Gilberto Gonçalves, Carlos também intensificou o impacto social de ações que ofereceram assistência, educação, saúde e soluções inovadoras para o município. “Tive a oportunidade de trabalhar junto a outras secretarias, além de liderar projetos que levaram bem-estar e o progresso de todos os cidadãos de Rio Largo. E é com esse mesmo espírito de trabalhar, amar e servir, que inicio esse novo momento, estando ainda mais próximo de todos vocês e sempre ao lado do Prefeito Gilberto Gonçalves, da Deputada Gabi e do Deputado Federal Arthur Lira, com quem aprendi, realizei e agora, posso sonhar ainda mais alto.” disse, em suas redes sociais.

A exoneração da gestão municipal cumpre a determinação do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), para quem deseja se candidatar nas próximas eleições deve deixar os cargos até o próximo dia 6 de abril. 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..