Prefeitura de Girau do Ponciano distribui peixes para famílias em situação de vulnerabilidade social

28/03/2024 11:44 - Interior
Por Assessoria
Image

Em um esforço para garantir que todas as famílias tenham a oportunidade de participar da tradição de consumir peixe durante a Semana Santa, a Prefeitura de Girau do Ponciano, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social, realizou uma distribuição de peixes para famílias em situação de vulnerabilidade social em todas as comunidades da zona rural e na cidade.

A distribuição na zona rural foi realizada nesta quarta-feira, 27 de março, com a presença do prefeito David Barros e do vice-prefeito Bebeto Barros, que colocaram a mão na massa durante todo o processo. Centenas de famílias foram beneficiadas, recebendo o pescado que lhes permitirá participar das tradições religiosas da Semana Santa.

O vice-prefeito Bebeto Barros enfatizou a importância deste evento para a segurança alimentar e para a preservação da tradição durante a Semana Santa. "É fundamental garantir que todas as famílias, independentemente de sua condição financeira, tenham acesso aos alimentos necessários para celebrar esta época tão significativa para a comunidade cristã. Estamos comprometidos em assegurar que nenhuma família seja deixada para trás, e esta distribuição de peixes é parte desse compromisso".

A distribuição na cidade está prevista para acontecer nesta quinta-feira, proporcionando às famílias urbanas a mesma oportunidade de participar das tradições da Semana Santa. A iniciativa reflete o compromisso da administração municipal com a igualdade e o bem-estar de todos os seus cidadãos, garantindo que nenhum deles seja privado das práticas culturais e religiosas importantes para a comunidade

Your alt text
Your alt text

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..