Presidente do Sindicato dos Deputados, Lira se irrita com a PF na prisão de acusados de matar Marielle

27/03/2024 06:39 - Ricardo Mota
Por redação
Image

Para quem não sabe, “presidente do Sindicato dos Deputados” é a alcunha de Arthur Lira, dada pela jornalista Vera Magalhães.

E como tal ele se manifesta - o que já foi destacado até pelo presidente Lula, nas semanas em que Lira fez jogo duro com o Palácio do Planalto.

Agora, no caso da prisão do deputado Chiquinho Brazão, acusado de ser o mandante do assassinato de Marielle Franco, Lira se fez ouvir nos bastidores com o seu protesto – também de muitos dos seus pares.

A queixa: só os irmãos Brazão apareceram algemados no desembarque em Brasília, no domingo. O delegado Rivaldo Barbosa, o personagem mais impressionaste dessa história macabra, desceu do avião com as mãos livre, o que ficou evidente.

Deve se dar razão ao presidente do Sindicato e aos colegas dele: todos os acusados deveriam estar algemados – sem exceção.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..