Leopoldina Amorim assina ordens de serviço para o início de importantes obras em Maribondo

27/03/2024 07:19 - Interior
Por Assessoria
Image

Em Maribondo a semana começou com muito trabalho! Nesta segunda-feira (25) a prefeita Leopoldina Amorim assinou ordens de serviço para o início de três importantes obras para a população.

Ao lado da deputada estadual Fátima Canuto, vereadores, secretários municipais, lideranças políticas e a população em geral, a gestora autorizou o início da ampliação da Escola Municipal Antônio Bonfim, que será totalmente reformada e equipada dentro dos padrões exigidos pelo MEC, proporcionando mais conforto, segurança e, acima de tudo, qualidade na educação.

Na oportunidade também foi assinada a ordem de serviço para a construção do Centro de Apoio à Educação Básica (CAEB), que será mais uma importante ferramenta para o desenvolvimento educacional no município.

E pra os amantes do esporte, em especial do futebol, a prefeita autorizou a construção do campo de futebol do bairro Mutirão, uma obra muito reivindicada e sonhada pelos moradores, mas também por todos os jovens especialmente as crianças e jovens daquela comunidade.

“Quando investimos na educação e no esporte estamos investindo na dignidade e no futuro de nossas crianças e jovens, afinal educação e esporte transformam vidas”, frisou a prefeita.

 

Your alt text
Your alt text
Your alt text

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..