Ronaldo Lopes ganha PSB do governador Paulo Dantas

26/03/2024 06:57 - Interior
Por Assessoria
Image

O governador Paulo Dantas em reunião no começo desta noite, segunda-feira, 25/03, em Palácio, com o prefeito de Penedo, Ronaldo Lopes do MDB, e com a presença do vice-governador, Ronaldo Lessa, deixou sob o comando de Lopes a sigla do PSB, partido ao qual está filiado o ex-prefeito Március Beltrão. Em resumo, MB perdeu o PSB do governador, deixando a sigla do PDT disponível para quem desejasse assumi-la.

Uma troca em termos de partido valiosa para RL que ganha mais apoio do governo do estado, palavra empenhada por Dantas em entrevista concedida tempos atrás, em entrevista recente na cidade de Penedo, confirmada pela presidente do PSB, Paula Dantas filha do governador Paulo Dantas e secretária de estado da primeira infância gerando mais segurança política para a campanha de Ronaldo Lopes.

Quanto ao PDT ir para MB era uma busca do ex-prefeito que de há muito vinha tentando sem conseguir êxito. MB estava na iminência de virar refém de Arthur Lira por falta de um partido para chamar de seu.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..