Prefeitura de Traipu recebe governador Paulo Dantas e inaugura obras na Vila São José nesta terça (26)

26/03/2024 07:14 - Interior
Por Assessoria
Image

Uma obra esperada pela população traipuense será inaugurada nesta terça-feira (26). A via de acesso à Vila São José, localidade conhecida como Manuéis, será entregue em uma solenidade, às 15h30, com a presença do governador Paulo Dantas.

A via recebeu pavimentação asfáltica e um lindo portal. São mais de 7km de uma estrada nova e totalmente asfaltada.

Além da referida obra, também serão inauguradas a pavimentação asfáltica de ruas do interior da Vila São José, Praças e uma ciclovia.

As obras integram o programa Alagoas de Ponta a Ponta, do Governo do Estado, em parceria com a Prefeitura de Traipu. O programa se propõe a implantar pavimentação asfáltica nas estradas de barro que ligam os povoados aos centros urbanos dos municípios

“A pavimentação da via que dá acesso ao Manuéis é uma obra muito esperada pela nossa população, principalmente pelos moradores da Vila São José e região. É uma grande satisfação para nós que fazemos a Prefeitura de Traipu entregarmos essa obra na nossa gestão. Ela consolida um desejo antigo dos traipuenses e a parceria do Município com o Governo do Estado. Vai ser um dia histórico para nossa cidade”, destacou o prefeito de Traipu Lucas Santos.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..