Educação de Santana do Mundaú inicia ano letivo no recém inaugurado Centro Municipal de Educação Infantil Vivendo a Infância Maldja Agostinho

26/03/2024 08:26 - Municípios
Por redação
Image

 

 

A Secretaria de Educação de Santana do Mundaú iniciou, nesta segunda-feira (25), o primeiro ano letivo do recém inaugurado Centro Municipal de Educação Infantil - Vivendo a Infância Maldja Agostinho, entregue na última quinta-feira (21). Com espaço adequado e toda estrutura necessária para ofertar às crianças educação de qualidade, o novo equipamento construído com recursos próprios, é dotado de berçários, espaços lúdicos, auditório, banheiros adequados com lavatórios e trocadores, salas de atividades, cozinha com refeitório, todos completamente estruturados e equipados para os quase 160 alunos de 0 a 3 anos, já matriculadas na unidade de ensino.

Na sexta-feira (22), pais e responsáveis participaram de uma reunião com os profissionais e receberam kits escolares com itens como lápis, giz de cera, caderno de desenho, pasta e massa de modelar.

 

“Com toda estrutura, equipamentos e material escolar, nossas crianças iniciaram uma nova jornada neste lindo centro educacional inaugurado na última semana. Estávamos ansiosos por esse momento que marca mais um importante investimento voltado à primeira infância realizado na gestão do prefeito Arthur Freitas. Cada detalhe foi especialmente planejado para proporcionar o melhor às nossas crianças, e garantir aos pais mais tranquilidade, tendo a certeza de que seus filhos estão no lugar certo, sendo bem cuidados e acolhidos por profissionais capacitados em um ambiente totalmente apropriado para o seu desenvolvimento”, destacou o secretário de Educação, André Castro.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..